terça-feira, 5 de outubro de 2010

naruto musica abertura 2* e 3*temporada

ja vou postar a traduçao das duas de uma vez eu assim gostei mais da 3*temporada a musica é mais legal entao a distance

2 temporada Distance (Tradução)

Você é meu amigo
Ah, você ainda se lembra dos sonhos que tivemos aquele dia, né?
Você é meu sonho
Ah, tínhamos apenas começado, você é meu amigo que perdi há muito tempo
Uau, está na hora de fazer alguma coisa !
Todos os dias, iluminado pela luz à frente,
Eu quero ver você, isso coloca minha alma em chamas
Mas agora, demos adeus a estes dias de diversão
Para ser o futuro, tentarei estar no comando, e é por isso que continuarei sonhando!
Eu irei longe!
olhar para um céu tão cheio Estou começando agora Usarei meu maior poder, ao máximo !
Você é meu amigo
Ah, você ainda se lembra dos sonhos que tivemos aquele dia, né?
Você é meu sonho Ah, tínhamos apenas começado, você é meu amigo que perdi há muito tempo
Uau, está na hora de fazer alguma coisa !
Obrigado meu amigo
Ah, eu não me esqueci do que aconteceu naquele dia Você é meu sonho
Ah, da próxima vez eu vou te proteger do meu jeito!
Uau, a distância!
 


3temporada aio aio no sora

Aquele Azul, Céu Azul

Você diz que se pudesse voar,Você nunca mais desceria,Agora você só tem olhos para aquele azul, céu azul Você ainda tem que aprender o que a tristeza é
E só agora esta entendendo o que é dor Até o que sinto por você
Tem que ser expressos por "palavras"
Assim que você acordar de um sonho em um mundo desconhecido
Abra as suas asas, e tome vôo!
Você diz que se pudesse voar,Você nunca mais desceria,Agora você só tem olhos para aquele azul, céu azul Você sabe que se conseguir superar, vai encontrar o que procura,
Então, continue tentando se libertar daquele azul, ceu azul
aquele azul, ceu azul aquele azul, ceu azul
Olhe, você está tão cansado de olhar para essa gaiola,
Que você está se jogando para fora, Sem nunca olhar para trás,
Isso faz você latejar e perder a respiração,E você chutou a janela até abrir para fugir
Você disse que se pudesse correr,Você iria conseguir
Você está sendo tentado por àquela distante, distante voz
Deslumbrante, ela agarra sua mão Até você perseguir o azul, céu azul
Eu compreendo que você está caindo,Mas, ainda assim, continue atrás da luz.
Você diz que se pudesse voar,Você nunca mais desceria,
Você está procurando por àquelas brancas, brancas nuvens,
Você sabe que se conseguir superar, vai encontrar o que procura,
Então, continue tentando se libertar, para àquele azul, céu azul.
Aquele azul, céu azul Aquele azul, céu azul

divirtam -se

Um comentário: