sábado, 23 de outubro de 2010

abertura 5 temporada naruto

esta foi sem duvidas uma das mais dificies de achar porque na maioria dos animes desta temporada nao tem a traduçao e foi um pouco complicado para achar a musica em portugues sha la la nao vai

hotaru no hikari este e o verdadeiro nome desta musica tudo bem espero que gostem beijos

SHA LA LA certamente um dia                                                        Eu conseguirei uma luz

naruto-bannerQue queime gentilmente

Em meu coração efêmero!

Esse impulso de querer te ver?

Esse puro sentimento que me faz querer chorar?

Os vaga-lumes que voaram para o fogo do verão

Não retornarão mais.                       Você me deixou um beijo sem dizer nada                                       Mesmo estando magoada, assenti com a cabeça                          Minha vida balançava de tristeza.

.

SHA LA LA certamente um dia

Eu conseguirei uma luz

Que queime gentilmente

Em meu coração efêmero!Lenarca-1

.

SHA LA LA pessoa amada                                                                  Você também consegue ver, não é?                                    A radiante lua que gentilmente                                                    Ilumina o amanhã

Brilhando fortemente, fortemente?

a musica é curta assim como a temporada ate a proxima …..

Nenhum comentário:

Postar um comentário