terça-feira, 5 de outubro de 2010

dança anos 50/60 …..

um dos muitos videos que fizeram da apresentaçao ta ai no fim .....
OgAAAAVMs65fhtTNCooROAsMGxH271sruYDrLgcPCimKNav41XtgSpPHs2a9Px86U2Bi1uKqpf_AKJgifVBFD31FKykAm1T1ULxY5760XLif2WVO4CvW0fDMLuck OgAAAHrV1MNX6qhN-9qDAJJiUizF7k08gBtQ35NaevyVbBq7yiK1-rKu-CgEiBCHfOGoTpxqOWjBwPD5QvA49IjJkZAAm1T1UANnIKUw_XcbTmHe5FTNRYPhaGPW
Boas Lembranças A Ordem na Primeira foto:
-Eu,maria,renata,diego,marcelo,diene e welton
a segunda foto:
-Luana,maria,renata,diego,marcelo,diene e welton
nessas fotos so faltou o bodao ….SAM_1950que nao foi ensaiar no dia porque tinha curso
Sem títulodfgd    assim esse foi o meu primeiro e ultimo trabalho de dança a professora adriana que organizou(prof°de educaçao fisica )apesar de todos os problemas que tivemos deu tudo certo no final .....vou lembrar desta turma para sempre ♥ espero que gostem
gdgdf  ………………………………………………………………………SAM_1926         claro eu nao posso esquecer nossa principal ajuda a dieme a irmã da diene que sem ela muito da coreografia nao teria saido…. da Irmã SEM ELA Que Muito da coreografia nao térios saido ... .
                        ----------->♥<---------
minha primeira e ultima apresentaçao de dança na escola ……kkk a ordem é  dos meninos o de vermelho é o Maykon(bodao),de blusa no ombro verde é o Welton,de colete é o Diego ,e blusa marron o marcelo .das meninas quem apresentou foi a Maria ,ai a fila na ordem Eu,Diene,Luana,REAnata apesar das brincadeiras ....
 apresentaçao do dia 21/09/2010
-------------------------->♥<---------------------------
thks very much …..

Nenhum comentário:

Postar um comentário