terça-feira, 23 de novembro de 2010

8 abertura naruto shippuden

a abertura mais recnte do naruto finalmente postada

letra nota 89 de dificuldade para achar

 

diver

Mergulho

O horizonte que havia entre nós foi embora

200px-Uzumaki_NarutoAs manhãs não são mais as mesmas apesar do grande céu azul

Muitas pessoas me negaram a oportunidade de te ver novamente

Por que estou mergulhando no mar?

A tristeza que domina a minha vida

É o que nós tentamos desviar

Eu estou pronto para te deixar ir, mais você não está

Hoje eu posso mudar o mundo

Serei como a luz da vida

Eu posso ir para aquele lugara (156)

Vou fazer a minha vontade

Eu vou fazer isso

a (21)Isso só vai aumenta a escuridão

Que me aprofundará mais

 

Eu quero tentar e respirar

Se lembre dos momentos felizes

Em seu mergulho de resgate

a (19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário