sábado, 25 de setembro de 2010

if a song could get me you

txto que o começo ta chatu mais o final e lindo ,mas nao vale a pena so ler o final voce tem que ler do comelço para entender o final .........

dez passos ,estava a dez  passos de voce mesmo assim eu nao me mexi ,e fazendo assim ate parece facil vencer a distancia e ficar frente a frente com voce
Eu sabia que nao era mas fiquei ali ,observando,criando uma melodia .
Eu podia te conquistar com country ou eu tentaria com blues .

qualquer musica para chamar sua atençao ,algo para dizer que eu correria milhas e milhas ,que eu cruzaria o mundo e mudaria sua vida para sempre ,se uma musica pudesse lhe conquistar

quando voce perceber o meu olhar ,eu vou virar o rosto e sorrir porque nao era pra voce perceber .
e enquanto isso estou cantando em minha mente ,rezando para conseguir voce com rock n'roll ,porque eu tentaria de tudo ,so para ter o seu sorriso direcionado a min

e se dissesse que adoro seu jeito de falar,de caminhar ,muitos diriam que estou apaixonada ,porque meus olhos brilham toda vez que digo o seu nome .e é por acaso que eu sei sua musica favorita ,nao posso evitar -la ouvir toda vez que voce começa a cantarolala

Ah,se voce soubesse......
se voce soubesse que eu preciso me distrair para parar de pensar no seu sorriso e que me perco em seus olhos .

Ah se essa musica pudesse trazer voce pra min ...
Minhas asas cansaram de perseguir ,mas eu continuo cantando ,porque a cançao me leva ate voce

Apenas olhe para min ,se voce pudesse ao menos olhar para min eu teria a certeza que ate uma valsa o conquistaria ,acredite.eu caminharia pelo oceano e cantaria no radio .
Ah se essa musica pudesse me trazer voce .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário